Vendedor de 29 anos é vítima fatal de colisão entre moto e automóvel em Lavras da Mangabeira.

Vendedor de 29 anos é vítima fatal de colisão entre moto e automóvel em Lavras_ RABECÃO

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta ocorrida no final da manhã desta terça-feira (08), na CE-385 à altura da estrada de acesso ao Sitio Limoeiro, na zona rural de Lavras da Mangabeira provocou a morte de um rapaz de 29 anos de idade. O vendedor Cicero Marciano Gonçalves dos Santos,  por volta das 11h30min dirigia sua moto Honda/NXR150 BROS MIX ES, cor preta, ano/modelo 2010, placa NVE-6025, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE quando se envolveu numa batida com um veículo Fiat/Doblo Cargo Flex, cor branca, ano/modelo 2015/2016, placa PXD-4216, inscrição de Belo Horizonte/MG, guiado pela consultora comercial da empresa FTD, Andréa Ferreira de Lima, residente na Rua Pedro Ferreira Nunes, 223, Bairro Jose Geraldo da Cruz, Juazeiro do Norte/CE.

Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, o motociclista caiu ao solo sofrendo graves ferimentos. O mesmo foi socorrido ao Hospital local, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte aonde veio a óbito pouco depois de dá entrada no setor de emergência.

A condutora do automóvel se apresentou na Delegacia de Polícia Civil Lavras da Mangabeira/CE onde prestou esclarecimentos dos fatos. Segundo polícia, Andréa relatou que trafegava pela rodovia estadual momento em que a vítima vinha por uma estrada carroçável e entrou na CE ocasionado a colisão. Após os procedimentos na DP a motorista foi liberada.
Redação/Agência Caririceara.com

Leia também

2 respostas

    1. BOA TARDE. A INFORMAÇÃO DO ÓBITO FOI REPASSADA A REDAÇÃO DO SITE PELA POLÍCIA MILITAR DE LAVRAS E IML DE JUAZEIRO DO NORTE

Os comentários estão desabilitados.



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete