Vendedor é morto à faca no bairro São José em Juazeiro do Norte

Vítima ainda chegou ser socorrida ao Hospital Regional do cariri, mas não resistiu. Segundo informações, o crime aconteceu durante uma bebedeira, cometido por uma mulher que fugiu tomando destino ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O vendedor Edsandro Francisco Santos, de 43 anos que morava na Rua Maria Pereira, 378, bairro São José, em Juazeiro do Norte foi esfaqueado por volta 21h00min e socorrido ao Hospital Regional do cariri, mas não resistiu falecendo meia-hora depois.

O crime aconteceu na Rua José Sobrinho, no bairro São José. Segundo informações, a vítima estava em meio a uma bebedeira acompanhado de mulher identificada como Francisca de Lima, apelidada de ” Tica “, momento que o casal passou a discutir e a suposta acusada se apoderou de uma faca e desferiu uma perfuração no abdômen de Edsandro para em seguida tomar rumo ignorado.

Segundo a Polícia, a vítima possuía antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e estupro de tentativa.

SAIBA MAIS

Este foi sexto homicídio nesse mês de outubro em Juazeiro do Norte e o 121º do ano município. O ultimo crime dessa modalidade tinha ocorrido no dia 21 quando o auxiliar de produção natural do municípios de Aurora (CE), Iêgo Rafael Alves Fernandes, de 20 anos morreu após sofrer lesões na cabeça, atingido por uma maromba. A ação criminosa aconteceu na casa da vítima na Rua Francisco Monteiro, 42, no bairro Vila Real. Nenhum suspeito foi preso

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados