Vendedor é morto a golpes de faca durante bebedeira e ajudante após colisão entre veículos em Lavras da Mangabeira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime homicídio e um acidente com vítima fatal foram registrados neste domingo (02), em Lavras da Mangabeira. O primeiro caso teve como vítima o vendedor Emerson Alencar de Sousa, 19 anos, sem antecedentes criminais.

Por volta das 16 horas, ele deu entrada no setor de emergência do Hospital do município, após ser lesionado a golpes de faca. O crime aconteceu no interior da casa onde o jovem morava na Rua Coronel Duarte, 136, Distrito de Mangabeira.

A polícia apurou que momentos antes de ser socorrido a unidade hospitalar Emerson ingeria bebidas alcoólicas na companhia de outros três jovens, um de 14 anos de iniciais V.B.C.L, outro de 15 anos de iniciais J.W.S.S e um maior de idade apelidado por “Marquinhos” quando ocorreu a ação criminosa. A PM compareceu ao local e fez a apreensão dos dois adolescentes e da faca utilizando no crime que foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Icó.

Um dos menores afirmou a polícia, que o autor do homicídio teria sido a pessoa do Marquinhos o qual após ter esfaqueado a vitima empreendeu fuga para lugar ignorado. A Polícia Militar fez diligências, mas, contudo lograr êxito em prender o suspeito.

Já por volta das 22h00min, o ajudante de carga e descarga Damião Vicente da Silva, de 42 anos que residia no Sítio Mosquito, de Lavras da Mangabeira faleceu após uma colisão entre veículos. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Alto.

A vítima pilotava sua moto Honda/CG 150 Titan KS, de placa HWJ 3295, ano 2004, da cor preta, inscrição de São Paulo-SP, quando segundo informações de populares saiu de uma estrada carroçável, invadiu a pista de rolamento da CE e acabou colhido pelo veículo I/Ford Ranger XLTCD4A32C, de placas PNX 0617, ano 2017/2018, da cor branca, com inscrição da cidade de Fortaleza-CE, morrendo no local. O motorista do carro evadiu-se sem prestar socorro e sem ser identificado. Militares do destacamento de Lavras estiveram no local e solicitaram a presença da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da cidade de Iguatu que adotou os procedimentos de sua competência.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posteriormente vir a serem entregues as famílias para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados