Vítima sofreu uma facada no pescoço e outra na face do lado esquerdo. Segundo a Polícia, a cobrança de uma dívida que o suspeito tem junto ao primo, foi a motivação para o crime.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um desentendimento entre primos ocorrido na noite de ontem (27) em Crato, resultou em uma tentativa de homicídio a golpes de faca. O caso aconteceu no Sítio Palmeirinha dos Vilar, distrito de Ponta da Serra por volta das 23h40min. O suspeito acabou preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.
A vítima, Kayky Brasil Correia, de 19 anos residente na localidade onde ocorreu o crime, sofreu uma facada no pescoço e outra na face do lado esquerdo. Ele foi socorrido ao hospital São Camilo do Crato. Segundo apurou a polícia, o jovem esfaqueado teria ido cobrar uma dívida de aposta ao seu primo, Cícero Rodrigo Pereira Santos, de 20 anos, este que não gostou de ter sido cobrado e posse de uma faca de mesa agrediu seu familiar fugindo em seguida.
A polícia militar ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local da ação criminosa passando a diligenciar em torno do ocorrido, vindo por volta de 00h20min de hoje (28) a localizar e prender o suspeito. A prisão aconteceu na casa de Cícero Rodrigo na rua Bela Vista, no Sítio Palmeirinha dos Vilar, Distrito de Ponta da Serra, onde a arma foi apreendida. Ele foi apresentado juntamente com a faca utilizada para cometer o delito, ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato que adotou os devidos procedimentos.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara