Vendedor fica em estado ao ser agredido com perfuração de punhal no pescoço em Lavras da Mangabeira

Samu - Ambulância, HRC- Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (4)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma tentativa de homicídio por arma branca movimentou o plantão policial na manhã deste domingo (15), em Lavras da Mangabeira (CE). Um rapaz de 21 anos de idade ficou gravemente ferido ao ser agredido com uma perfuração a punhal na região do pescoço por trás da orelha esquerda, na zona rural deste município.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 5h30min o vendedor Emerson de Sousa Filho, residente na Rua Joaquim Leite Teixeira, 155, no Distrito Quitaiús participava de uma comemoração de aniversário no “Club Casa de Eventos Firmo Show”, naquele distrito momento em que começou uma desavença com o eletricista Ronaldo Soares Clemente, 24 anos de idade, residente  Rua Joaquim Leite, 44, no Distrito de Quitaiús, e acabou lesionado.

O acusado após cometer a ação criminosa empreendeu fuga para lugar ignorado, enquanto que a vítima era socorrida por populares para o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A polícia militar procedeu diligencias em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender o acusado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete