Vendedor morre após ser baleado no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte

Vendedor morre após ser baleado no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte FOTO REPRODUÇÃO_EDUARDO NEWS

Cícero Wallisson Soares dos Santos, de 24 anos sofreu vários tiros, inclusive na cabeça e morreu no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Eduardo News/Reprodução

Um vendedor identificado como Cícero Wallisson Soares dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (12) em Juazeiro do Norte (CE). O crime ocorreu por volta das 21 horas na Rua Manoel Gomes da Silva, bairro Betolândia.

Segundo a Policia,  Cícero Wallison  morava na rua Raimundo Daniel de Freitas, bairro Timbaúba. Ele morreu ao ser atingido vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, no local ninguém soube repassar quaisquer informações que pudesse a ajudar na identifica e prisão do suspeito de cometer a ação criminosa.

A morte de Cícero Wallison se constituiu no quinto homicídio no mês de março e vigésimo sexto do ano em Juazeiro do Norte. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para a sede do órgão, onde nessa manhã deverá ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens policiais por injúria, ameaça, desobediência, uso e tráfico de drogas.

Apesar das diligências realizadas pela PM em torno do ocorrido, até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete