Vendedor morre no HRC em Juazeiro do Norte após ser baleado em Crato

Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um vendedor identificado como Antonio Romálio Bezerra do Nascimento, de 30 anos, morreu por volta das 13h35min desta terça-feira (09), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte 16 dias após ser baleado em um bar e churrascaria que funciona na Rua Antônio Antuérpio Gonzaga Melo, Bairro Vila Lobo, em Crato. O crime foi registrado por volta das 15h45min do domingo, 24 de julho deste ano.

Naquela ocasião a vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu e levada ao HRC. Segundo a PM, se fez necessário uma patrulha militar acompanhar a ambulância do Samu até a unidade hospitalar devido alguns familiares de Antonio Romálio, terem ameaçado os socorristas por conta da demora em prestar atendimento ao ferido.

SAIBA MAIS:

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram ao policiamento que atendeu ocorrência que o ato criminoso teria sido cometido por um homem identificado por “Gerlanio”, o qual empreendeu fuga seguindo destino ignorado. Equipes do policiamento do Raio, motopatrulhamento e do POG realizaram diligencias no intuito de prender o atirador, mas sem êxito. A motivação para o crime, ainda é desconhecida diz a polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete