VERDÃO DO CARIRI ESTÁ PRÓXIMO DE MAIS UM REBAIXAMENTO. Icasa tem mais de 95% de chances de cair para a Série B Cearense

O Icasa está próximo de reescrever uma página negra na sua história. Após a derrota sofrida para o Tiradentes, por 4 a 1, na noite desta segunda-feira, o Verdão do Cariri ficou muito próximo de repetir o vexame de 2009 e ser rebaixado para a Série B do Campeonato Cearense.

O Blog do Fabiano Rodrigues procurou o estatístico Thiago Minhoca que calculou a chance de cada equipe escapar do rebaixamento, após a disputa de três rodadas (metade) do Quadrangular do Descenso. Com três derrotas, o Icasa soma 95,6% de chances de disputar a Série B estadual em 2016. O Itapipoca, que tem três pontos na tabela, corre risco de 75,7%. Já o Quixadá, que já venceu dois jogos e tem seis pontos, aparece com 27,6%. O líder Tiradentes está praticamente assegurado na Série A do ano que vem com apenas 1,1% de chances de ser rebaixado.

A situação do Icasa é tão complicada, que mesmo que o time vença os três jogos restantes, ainda terá 33,33% de chances de cair, de acordo com Thiago Minhoca. Para se livrarem do rebaixamento, Itapipoca e Quixadá precisam chegar aos 12 pontos. É bom lembrar que os resultados dos próximos jogos mudam a configuração.

Na próxima rodada, o Icasa recebe o Tiradentes e o Quixadá visita o Itapipoca. Os jogos estão marcados para o domingo.

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados