Vereador cratense lança livro que simplifica a compreensão sobre a Lei Orgânica do Crato

Vereador Roberto Anastácio
Vereador Roberto Anastácio

Roberto Pereira Anastácio (Bebeto Anastácio) escreveu o livro “Breves comentários sobre a Lei Orgânica do Município do Crato-Ceará

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Henrique Macedo – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Livro que simplifica a compreensão sobre a Lei Orgânica do Crato poderá ser chave fundamental para a provação do concurso da prefeitura do Crato

A lei orgânica, no ordenamento jurídico brasileiro, trata-se do maior estatuto de um município ou do Distrito Federal. A lei disciplina o funcionamento de uma categoria específica de alguns dos poderes (Lei Orgânica da Magistratura Nacional, Lei Orgânica do Ministério Público, etc.)

O vereador Roberto Pereira Anastácio (Bebeto Anastácio) escreveu o livro “Breves comentários sobre a Lei Orgânica do Município do Crato-Ceará. O exemplar utiliza uma linguagem simples e de fácil compreensão.

O livro passou por uma etapa de correção gramatical em 2018 e lançado no primeiro semestre daquele ano.

De acordo com o parlamentar, o conhecimento da Lei Orgânica poderá ser chave fundamental para a provação do concurso da prefeitura do Crato, previsto para ser realizado ainda este ano, tendo em vista que o conhecimento da legislação municipal será um dos conteúdos cobrados no certame.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados