Vereador dá entrada em requerimento solicitando a presença na Câmara de empresa responsável por obra no Distrito de Dom Quintino em Crato

Em sessão ordinária realizada nesta terça feira (14), o vereador Dárcio Luiz de Sousa deu entrada com um requerimento solicitando a presença na Câmara Municipal dos responsáveis pela AC Ferraz Construções Serviços LTDA construtora responsável pela obra da troca da tubulação no Distrito de Dom Quintino em Crato. Segundo o parlamentar a empresa não concluiu a obra e o que causou estranheza foi o fato da Prefeitura ter terminado o serviço.

Na ocasião o vereador voltou a cobrar a presença de representantes da ABRASEL empresa responsável pelo transporte escolar em Crato, que segundo denúncia do próprio legislador essa empresa estava cobrando uma taxa dos motoristas que transportam alunos.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Vereador Dárcio Luiz de Sousa……………………

Já sobre a presença da ABRASEL empresa responsável pelo transporte escolar em Crato, o vereador Dárcio Luiz destaca que há vários meses vem solicitando e disse que o Presidente da Câmara está fazendo ouvido de mercador…………………………….

Dárcio Luiz diz que quando fez à denúncia a empresa parou de cobrar a taxa, mas o legislador quer saber o que foi feito com o dinheiro…………………….

O Presidente do Poder Legislativo Vereador Pedro Alagoano disse está respeitando o regimento interno da câmara e a Lei Orgânica do município e diz que Dárcio Luís nunca fez o requerimento correto…………………………

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados