Vereador João Cabral surge como pré-candidato a prefeito de Santana do Cariri

O município de Santana do Cariri, no Cariri Oeste, vive clima de expectativa política. O líder da prefeita na Câmara, vereador João Cabral (PT) tem se apresentado muito bem nas pesquisas internas para disputar chapa majoritária nas eleições de outubro próximo.

A prefeita Daniele Machado (PSL), candidata natural à reeleição tem dado sinais de que pode desistir de disputar mais uma eleição e procura um nome de sua confiança para sucedê-la no palácio municipal. Também está sendo procurado um nome para o cargo de vice-prefeito, que seja da base aliada de Daniele Machado.

Nesse caso, devido ao bom relacionamento e fidelidade demonstrada nesses três anos e meio de governo Daniele, João Cabral poderá ser o nome apoiado pela prefeita à sua sucessão em Santana do Cariri.

Entendimentos nesse sentido têm sido mantidos com certa frequência com os deputados Arnon Bezerra (PTB), José Guimarães (PT) e Zé Aílton Brasil (PP), que apoiam administração de Daniele Machado desde 2012. Os parlamentares têm ficado satisfeitos com a evidência do nome de João Cabral e novos entendimento devem ocorrer nos próximo dias. Oficialmente, Daniele Machado ainda pretende buscar a reeleição.

Já João Cabral, no entanto, diz que só vai disputar cargo majoritário se tiver apoio da prefeita Daniele e dos deputados Arnon, Guimarães e Zé Aílton Brasil   

Porém, uma coisa é certa que o vereador João Paulo Cabral, irá participar da chapa majoritária conforme entendimentos que estão sendo mantidos.

Por: Amaury Alencar

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados