Vereador sugere que cães e gatos de rua virem comida para leões em zoológico

Registro de tela do vereador Antônio Bezerra Franco (PSB), durante sessão da Câmara de Vereadores de Tucumã (PA).(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Registro de tela do vereador Antônio Bezerra Franco (PSB), durante sessão da Câmara de Vereadores de Tucumã (PA).(foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Gato é muito pequeno, acho que não dá nem uma dentada pra um leão, mas quem tem seus cachorros tem que cuidar.” Essa foi uma das falas ditas pelo parlamentar

Durante a sessão ordinária sobre proteção animal, da Câmara dos Vereadores do município de Tucumã, o vereador Antônio Bezerra Franco (PSB) sugeriu que animais de ruas fossem entregues para alimentar leões em zoológicos. A fala do parlamentar foi filmada e compartilhada nas redes sociais.

No vídeo, uma pessoa questiona se o vereador pretendia matar os cachorros, e como resposta, Antônio diz: “É levar para os zoológicos, colocar para fazer exames e lá, eles comem. Os leões e as onças. Acho que a cidade que tem mais gato no mundo é aqui. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada para um leão”.

O conteúdo foi divulgado no perfil do deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), que atua em prol da causa animal. “Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o nosso parceiro e deputado local, @igornormando, tomaremos as medidas cabíveis contra a declaração do vereador”, escreveu.

*Conteúdo “Oliberal.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete