Vestibular para Faculdade de Medicina Estácio FMJ permitirá ingresso com notas do Enem‏

Inscrições para vestibular de Medicina da Estácio FMJ vão até dia 27. Pela primeira vez, alunos poderão usar a nota do Enem para concorrer às vagas 

Até o dia 27 de junho, estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade de Medicina Estácio FMJ, em Juazeiro do Norte. Pela primeira vez, o concurso irá permitir a entrada de 26 alunos, no segundo semestre deste ano, que poderão usar as suas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) do ano de 2012 até 2015 para ingressar no curso.  

Para realizar a inscrição, o candidato deverá ter realizado o teste do ENEM de 2012, 2013, 2014 ou 2015. A inscrição poderá ser feita pela internet, através do site http://inscricoes.estacio.br/ e o candidato deverá selecionar a opção de inscrição ENEM; ou pelo site www.estacio.br/medicina. O candidato deve clicar na opção inscreva-se e preencher os dados cadastrais no formulário específico que está na página, imprimir o boleto bancário, e realizar o pagamento da taxa estabelecida até a data de vencimento. Caso não tenha acesso à internet, pode dirigir-se à Central de Relacionamento da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte – Estácio FMJ a fim de solicitar sua inscrição.  O valor da taxa é de R$ 279,00.

O candidato poderá ter todas as informações referentes ao concurso, pelo site da instituição.  A divulgação da relação dos candidatos classificados será realizada no dia 6 de julho (quarta-feira), após às 18h, no portal Estácio FMJ (www.estacio.br/medicina). A matrícula dos classificados será nos dias 11 e 12 de julho. A divulgação da reclassificação será dia 14 e as matrículas no dia 18. As aulas começam no dia 3 de agosto.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados