Viatura da PM capota e deixa três policiais feridos na CE 371, em Campos Sales na madrugada deste domingo.

O acidente aconteceu quando o motorista desviou o veiculo de um animal que cruzou a pista de rolamento. Após capotar a viatura caiu um barrando à aproximadamente  distante dez metros do asfalto.

Neste domingo por volta de 00h30min, a guarnição militar Sargentos Gomes e Ricardo e Soldado Barbosa de Campos Sales-CE efetuava policiamento ostensivo na zona rural daquele municipio quando seguia pela CE 371 à altura do KM 508 no sentido Agrovila São José foi surpreendida por um animal que cruzou a pista de rolamento. A viatura era guiada pelo soldado Barbosa que ao desviar do animal perdeu o controle do veiculo que capotou para em seguida descer um barranco de aproximadamente dez metros distante do asfalto.

O fato foi comunicado ao quartel da 4ªCia/2º BPM que deslocou a equipe RP 2264, Cabo Cesário  e Soldado Jota Paulo que fez o socorrido as vítimas.  O Sargento Gomes foi arremessado do veiculo vindo a sofrer um golpe na cabeça levando onze pontos, além de suspeita de fratura na clavícula, o Soldado Barbosa sofreu apenas lesões leves, e o Sargento Ricardo teve escoriações no braço direito. Os três foram levados ao hospital municipal de Campos Sales, sendo o Sargento Gomes transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

O policiamento da PRE de Campos de Sales esteve no local do acidente adotando os devidos procedentes. A viatura envolvida no ocorrido ficou bastante avariada sendo rebocada para o pátio do Segundo Batalhão policial  Militar  de Juazeiro do Norte.

Fotos: Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados