Vigilante morre no HRC em Juazeiro 08 dias depois ter sofrido queda de carroceria de veículo em Farias Brito

HRC. AMBULANCIA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um vigilante de 32 anos de idade morreu na tarde deste sábado (01), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, Juazeiro do Norte em consequência de uma queda de veículo ocorrida.

Segundo informações da Polícia Militar, o profissional de segurança Francisco Rosendo de Sousa Filho, que morava na Isael Liberalino de Menezes, 131, bairro Boa Vista, em Farias Brito no dia 25 de maio último viajava na carroceria de um carro pela estrada de acesso a localidade denominada de Nova Betânia, distrito de Cariutaba no municipio onde residia, quando perdeu o equilíbrio e caiu sofrendo graves ferimentos.

Ele foi socorrido ao HRC onde passou por procedimento cirúrgico. Neste sábado seu quadro clínico se agravou, vindo o mesmo vir a entrar em óbito por volta das 17h30min. O corpo dele foi recolhido pelo rabecão da pericia forense do cariri para ser necropsiado.

Outro acidente.

VÁRZEA ALEGRE. Por volta das 13h00min de ontem (01), Lucas da Silva Araújo, de 25 anos, residente na Rua Constância Correia, 561 – Praça Santo Antônio, em Várzea Alegre, não habilitado para dirigir veículos auto motor conduzia uma motocicleta Honda/NXR160 BROS ESD, de cor vermelha, de placas PMO-7038, ano/mod. 2015 pela Avenida Neném Marinheiro, Bairro Alto do Tenente, em direção ao bairro Varjota transportando como garupeiro, o agricultor Gean Claude da Silva Monteiro, 22 anos morador do sítio Panelas quando perdeu o controle do veiculo e colidiu na traseira do utilitário I/Toyota Hilux de cor branca, placa POS-0687, ano/mod. 2018/2019 dirigida pela professora, Maria Arayce Vitor Candido, 36 anos, residente em Cariús-CE.

Testemunhas disseram a polícia, que a condutora da caminhonete ao tentar fazer uma conversão à esquerda no retorno da avenida, para entrar na rua de “Chico de Amadeu”, o carro foi atingido na traseira pela motocicleta. Os ocupantes da moto vieram desequilibraram vindo a caírem na pista de rolamento.

O piloto sofreu um corte profundo no queixo, um trauma na região pélvica, além de escoriações pelo corpo, enquanto que o passageiro teve apenas escoriações pelo corpo, queixando-se, também, de fortes dores no tórax.

Ambos foram socorridos por populares ao hospital São Raimundo de Várzea Alegre, em seguida Lucas da Silva foi transferido para um dos hospitais da cidade de Barbalha-CE. A motorista da camionete prestou assistência às vítimas e permaneceu no local até a chegada da polícia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete