“Viola” é detido pela PM suspeito de lesionar com soco no olho deficiente físico em Potengi

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR. FOTO: ARQUIVO/ CARIRICEARA.COM
VIATURA DA POLÍCIA MILITAR. FOTO: ARQUIVO/ CARIRICEARA.COM

Suspeito foi conduzido a 19ª DRPC do Crato. Em desfavor dele, a autoridade policial determinou a lavratura de Boletim Circunstanciado de Ocorrência por infringência ao Art.129 do CPB.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

A polícia de Potengi-CE registrou na tarde deste domingo (6), uma ocorrência de agressão física em que foi vítima um homem portador de deficiência física de 61 anos. O caso ocorreu por volta das 17 horas na Vila Fulgencio.

De acordo com o registro da ocorrência, o agricultor Antonio Ferreira Oliveira, vulgo “Viola”, de 42 anos lesionou com um soco no olho a vítima após discutir com a mesma. A polícia informou que no momento da agressão, “Viola” estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

O deficiente foi socorrido por populares e levado ao hospital municipal de Potengi, e depois de atendido e liberado. Diante do desejo da vitima de representar criminalmente, o agressor fora detido pela policia militar, sendo as partes conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato aonde fora apresentados ao delegado Dênis Leonardo Ferraz e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infringência ao Art.129 do CPB.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete