VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA: Mãe é conduzida a delegacia após tentar matar a própria filha de 03 meses, em Altaneira; em Juazeiro padrasto é preso acusado de estupra enteada de 09 anos

MÃE TENTA MATAR FILHA – Na manhã de ontem, na cidade de Altaneira-CE, uma menor de 16 anos fora apreendida após tentar matar a própria filha de 3 meses de idade.

 O fato não foi consumado porque a avó da criança e um tio impediram que a própria mãe jogasse a criança no chão. Não satisfeita, a menor ainda pegou uma faca com o intuito de tirar a vida da filha.

A menor foi conduzida  pelos Policiais Militares do Destacamento de Altaneira para a Delegacia do Crato aonde ficou apreendida.

PADRASTO ESTUPRA ENTEADA DE 09 ANOS – Em Juazeiro do Norte, ontem por volta das 16h22min, Júlio Cesar do Carmo Barbosa 23 anos, residente na Rua Pedro Mariano, bairro Bulandeira, na cidade de Tarrafas-CE foi preso pela polícia militar acusado de ter estuprado sua enteada de 09 anos de idade e fugido para Juazeiro onde havia se refugiado na casa de parentes na rua Da Paz 304, bairro Pirajá.

 Segundo a polícia, o crime ocorreu na manhã de ontem casa onde mora o acusado junto com a mãe da vítima e a menina. Foi apurado pela polícia, que Júlio Cesar pretendia viajar para cidade de São Paulo. Após ser preso ele  foi apresentado na delegacia do Crato, para adoção das providências cabíveis.

Redação/Agência caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados