VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER – Em Jati-CE auxiliar de serviço gerais espanca esposa e ainda ameaça a vitima a pedradas, reage a prisão, mas acaba preso pela PM

Claudinier Luiz Souza dos  Santos, 28 anos Nesta quinta-feira, dia 26  a equipe do destacamento policial militar de Jati-CE, Subtenente Arimateia, Sargentos Aparecido e Araújo, soldados Danilo e Livino, foi acionada via telefone190 para atender a uma ocorrência de violência domestica no centro da cidade. Os policiais ao chegarem  no local constataram que o auxiliar de serviço gerais, Claudinier Luiz Souza dos  Santos, 28 anos estava espancado a socos, chutes sua esposa a agricultora V.O.S, 29 anos. O delito aconteceu na residência do casal na rua Manoel Leobino, centro de Jati.

Segundo o Subtenente Arimateia, o agressor além de agredir a mulher, ainda estava de posse de uma pedra de calçamento (paralepipido) nas mãos pronto para arremessar contra a esposa.

Foi pedido para que Claudinier soltasse a pedra, após isso, um dos soldados foi fazer a busca pessoal no mesmo que resistiu sendo necessário o uso da força física necessária para conte o acusado que foi conduzido  à 20ªDRPC de Juazeiro do Norte CE para o procedimento cabível.

Redação/Agência Caririceara.com

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados