VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER Enciumando marido tenta matar esposa com tiro de 12 em Brejo Santo.

lesoes SAMU Ft ilustrativa Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
JOTA LOPES – Foto: Arquivo/Caririceara

No início da tarde desta terça-feira a policia de Brejo Santo registrou uma tentativa de homicídio à bala em que foi vítima uma jovem de 27 anos. O torneiro mecânico Maglionio Moura Lucena, 42 anos de idade residente na Rua Manoel Leite, 833 tentou matar com um disparo de escopeta calibre 12 a própria esposa, a comerciante Ana Clécia Alves dos Santos, residente à Rua Cel. Basílio, 199. O crime ocorreu por volta das 13h20min, no estabelecimento comercial denominado de “Verdurão” de propriedade da mulher que funciona na Rua Tiburtino Inácio, bairro São Francisco.

A polícia apurou junto a populares que o crime foi motivado por ciúmes, visto que o homem achava que a mulher o traia e logo após uma discussão no interior do estabelecimento comercial, Maglionio baleou Ana Clécia que foi atingida à altura do braço direito. Após o ato criminoso, o acusado evadiu-se tomando rumo a divisa das cidades de Brejo Santo/CE com Mauriti/CE, conduzindo uma motocicleta Falcon de com vermelha e de posse da arma utilizada no crime.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima conduzindo a mesma ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE onde foram prestados os primeiros socorros. Posteriormente Ana Clécia encaminhada ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE para maiores cuidados médicos. Apesar das diligencias realizadas pela polícia, o acusado permanece foragido.

Leia também



PATOM

Enquete