Violência no trânsito causa duas mortes no cariri nesta segunda-feira.

Após ser baleado na “Faixa de Gaza” em Juazeiro, jovem com passagens morre no HRC. _Rabecão

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Caririceara

A violência no trânsito no cariri está se tornando cada vez mais preocupante com o aumento de registros de vítimas fatais. Nesta segunda-feira duas pessoas que estavam internadas em hospitais da região, após dias internadas vieram ao óbito.

No hospital Santo Antonio de Barbalha, Francisco Heleno Sanção, 51 anos morreu dois depois de ter se envolvido num acidente com motocicleta no município de Mauriti onde o mesmo residia. No dia do acidente ele foi socorrido ao hospital local, em seguida encaminhado ao hospital de Barbalha vindo a falecer na noite de ontem após passar após cirurgias.

Já no hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte um taxista identificado por Naldo que morava na rua José Nicolau dos Santos no Parque Frei Damião (O mutirão da Vida), em Juazeiro também veio a falecer em consequência de um acidente de trânsito. Ele estava internado há vários tendo sido submetido a intervenção cirúrgica e seu quadro de saúde se agravado no dia de ontem, chegado a óbito.

Detenção por embriaguez ao volante.

CRATO. Ontem por volta das 20h00min, a CIOPS local foi informada de uma ocorrência de trânsito na Avenida Padre Cicero, nas imediações do Swing Motel, bairro Muriti. Uma equipe da Força Tática de Apoio-FTA foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou que o fato envolvia duas motocicletas, uma motocicleta Yamaha YBR, azul, placa NRC-9919 dirigida por Jonathan Jeferson, 21 anos e uma Honda BIZ, prata, placa HXR-8405 guiada por Danúbio Silveira. Os militares solicitaram da CIOPS a presença do SAMU, do Demutran, bem como da PRE, para fazer o exame etílico nas partes envolvidas.

O resultou apontou que o piloto da primeira moto havia ingerido bebida alcoólica, 1.02mg/l enquanto o exame do no segundo motociclista deu negativo. Diante dos fatos Jonathan foi conduzido ate a 19ª DRPC, Crato aonde foi autuado pela embriaguez ao volante.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete