Violência no trânsito causa duas vítimas fatais no cariri na noite desta sexta-feira. Mulher de 64 anos morre atropelada em Lavras e homem de 73 atropelado em Milagres.

Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados no cariri na noite desta sexta-feira (03). O primeiro ocorreu no municipio de Lavras da Mangabeira. Por volta das 19h30min, a doméstica Edilza Beserra da Silva, 64 anos, que residia no  Distrito de Amaniutuba, faleceu vítima de atropelamento.

A guarnição policial militar composta pelo Subtenente Xavier, Sargento Germano e Soldado Ramos foi acionada para o local do ocorrido onde familiares de Edilza informaram que   mesma ao tentar atravessar uma rua próxima a casa onde morava acabou sendo colhida por uma motocicleta Honda / CG 150 Fan ESI, ANO 2012/ 2012, cor vermelha, placa OIO 5359, inscrição de Várzea Alegre/CE  conduzida pelo jovem Marcelo Bezerra Coelho Filho, 19 anos, residente no Sítio Oiteiro, zona rural deste município.

Em decorrência da violência da colisão, a vítima sofreu graves ferimentos enquanto que o motociclista teve apenas escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por populares ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras, mas Edilza já chegou em óbito, fato esse constatado pelo médico plantonista Dr. Mirialdo.  Marcelo após receber os primeiros socorros foi conduzido pelos policiais até a delegacia de policia civil local para que fossem feitos os devidos procedimentos. Na DP foi feito contato telefônico com o Delegado Plantonista da Delegacia Regional de Icó/CE, Dr. Marcos Sandro que orientou aos militares fazer a condução do acusado neste sábado (04) para a Delegacia Regional de Iguatu/CE, para adoção das medidas cabíveis.

Os policiais ainda realizaram diligências no intuito de localizar o veículo envolvido no acidente, mas segundo informação de populares, a motocicleta já havia sido retirada do local, bem como também não foi localizada nenhuma testemunha.

Já por volta das 21h40min, na BR 116 no municipio de  Milagres  o agricultor aposentado Francisco Ângelo Pereira, 73 anos  de idade morreu atropelado por veículo Fiat Uno, ano 207 de cor verde e placa JVH 7731. O acidente aconteceu nas imediações da casa onde seu Francisco Ângelo residia no Sitio Taboquinha.

O motorista fugiu antes de ser identificado seguindo destino ignorado, e apesar das diligencias realizadas pela policia, até fechamento dessa matéria o mesmo permanecia foragido. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Hospital Mãe Bela de onde foi trasladado pelo rabecão  do núcleo de Ciências Forense  (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte igualmente ao de Edilza morta em Lavras para ser necropsiado.

Foto: Ilustração

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados