Violência no trânsito causa mortes em Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Jardim e Juazeiro neste final de semana.

José Manoel da Silva, 32 anos  -Violência no trânsito causa mortes em Brejo Santo, Caririaçu, Jardim e Crato neste sábado e madrugada hoje.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

Cinco pessoas perderam suas vidas neste final semana no cariri, dentre elas uma criança de apenas quatro anos em consequência da violência no transito . Em Crato o jovem Davi Santana Silva, 19 anos de idade que residia no Sítio Sozinho, zona rural de Nova Olinda-CE morreu por volta das 16 horas deste sábado (24) vitima de uma queda motocicleta. O fato aconteceu no Sítio Riacho Fundo. A polícia civil apurou que Davi pilotava uma moto de um amigo quando o fato aconteceu. A identificação do proprietário do veiculo não foi informada a reportagem.

Por volta das 19h30min, Manoel Pereira dos Santos, que morava no Sítio Mundo Novo, distrito do município de Serrita – PE trafegava pela CE 060 conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, ano 2010, de cor vermelha, e placa NUS-9096 quando colidiu com uma caminhonete que se evadiu sem prestar socorro a vítima que veio a óbito no lugar.

A equipe policial militar de Jardim, Sargento Joelton, Soldados Costa, Joseano e Welton Inácio foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar localizou uma placa de veiculo automator de letras e números, BII 6979 no chão. Pessoas que presenciaram o ocorrido afirmaram que a referida placa pertencia a caminhonete envolvida no acidente. Diante da informação os policiais realizadas pesquisas junto ao sistema de informações da policia, e constataram que a mesma era de veiculo GM/Chevrolet D20 Custom, ano 1986/1987, de cor preta, de propriedade de Francisco Saraiva de Lima. A placa foi apreendida e entregue na delegacia de Policia Civil para adoção dos devidos procedimentos.

No  hospital Geral de Brejo Santo, o jovem  Damião Valmir da Silva, 20 anos faleceu  na noite do sábado vitima de acidente  de transito ocorrido em Penaforte onde residia.

Em Caririaçu José Manoel da Silva, 32 anos que residia na rua Ferreiros, Bairro Pernambuquinho, foi localizado por populares que avisaram a polícia já em óbito por volta das 06 horas deste domingo, na CE 060 à altura do Sítio Cidade na subida da serra que dá acesso a sede daquele município. A polícia militar localizou próximo ao corpo da vítima, uma motocicleta Honda fan cor azul placa KNP 8643. Acreditasse que José Manoel tenha falecido em consequência de uma queda do veiculo que dirigia.

Já em Juazeiro do Norte, por volta das 15 horas  a criança de nome Damião Eric Souza Rocha,  04 anos de idade morreu ao ser atropelado por um caminhão numa estrada carroçável que liga o Aeroporto ao Sítio Gavião, no bairro Aeroporto. A criança estava passando o final de semana na residência do pai que é separado da esposa mãe da vítima no Condomínio Minha Casa minha vida, bairro Aeroporto.

Segundo populares a criança brincava em um barreiro quando deslizou caindo no meio da estrada momento em que o veículo Ford/Cargo 2422 T- 2005, de cor prata, inscrição de Mauá/SP, conduzido pelo motorista por identificado apenas por José, 36 anos, vinha trafegando pela estrada e não conseguiu desviar da vítima. O motorista acionou o Samu e a polícia, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte do menino. O motorista foi conduzido até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Todos os corpos foram trasladados pelo rabecão ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro, para serem necropsiados.

Leia também



PATOM

Enquete