Violência no transito deixa quatro feridos em Várzea Alegre e outros três em Lavras da Mangabeira.

A violência no transito deixou sete pessoas feridas, quatro em Várzea Alegre e outros três em Lavras da Mangabeira, neste domingo. Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta de placa HYF-8038, e um veículo Fiat Palio Fire Way, de cor branca de placa PNU-7090, foi registrada pela polícia por volta das 16h30min, deste domingo ocorrida na BR-230 defronte à loja Metal Max, no bairro Sanharol, em Várzea Alegre-CE deixou uma pessoa ferida.

A moto era dirigida por Antonio Gonçalves de Oliveira, residente na Rua Tibúrcio Bezerra, 67 no Bairro Riachinho que sofreu uma fratura em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital local pela equipe plantonista do SAMU e logo em seguida foi transferido para o Hospital regional de Juazeiro do Norte. Já o condutor do automóvel, Cicero Alves do Nascimento, na Rua Quinco Honório, 34, Praça Santo Antonio, saiu ileso. Os veículos envolvidos foram conduzidos até a delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Por volta das 21h00, próximo a capela do Sitio Mocotó, em Várzea Alegre, Diogo Ruberto da Silva, 21 anos residente na Rua Gabriel Gomes Bezerra, 246, bairro Riachinho, guiava um Fiat/Uno Mille Fire – 2001/2002 – cor verde, placa LNS-9973 transportando como passageiras sua esposa, Antonia Liviana Vieira da Silva, 19 anos e a filha do casal, Kemille Vieira da Silva, de 1 ano e 6 messes, quando perdeu o controle do veículo que capotou.

Em decorrência do capotamento Antonia teve uma fratura exposta no braço direito e uma suspeita de fratura da clavícula direita, enquanto a criança e Diogo sofreram várias escoriações pelo corpo. Todos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital são Raimundo de Várzea Alegre. O veículo envolvido no acidente por não ter condição de rodar, permaneceu no local do acidente.

Já em Lavras da Mangabeira, por volta das 19h11min, na BR 230 na saída do Sitio Volta, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ano e modelo 2008, cor preta, placa HYM-1036, inscrição de Caririaçu/CE, deixou feridas três pessoas. As vítimas foram socorridas ao hospital São Vicente Ferrer.

A polícia se deslocou ao hospital onde localizou o condutor da motocicleta, o agricultor, Luciano Vieira Moura, 29 anos residente na rua Maria Zilda Gonçalves, Vila Bancaria de Lavras da Mangabeira-CE. O policiamento constatou que o motociclista não possuía habilitação e estava embriagado e que o mesmo teria atropelado uma mulher de 54 anos, a dona de casa Francisca Nilta Duarte de Souza, residente na Rua Antonio lobo, 137 que devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital de Barbalha e o neto desta, o garoto de 11 anos de idade, o estudante, Luiz Miguel Duarte Moreno, residente Sitio Volta que ficou em observações no hospital de Lavras. Diante dos fatos, o acusado após ter sido medicado e liberado foi levado para delegacia de Lavras da Mangabeira para a realização dos procedimentos cabíveis.
Foto ilustrativa

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados