Violência no transito no cariri deixa saldo de uma pessoa morta e outra em estado grave, nesta quinta-feira.

Redação/Agência Caririceara.com

Dois acidentes de trânsito ocorridos nesta quinta-feira (02), na região do cariri cearense deixaram o saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A vítima fatal trata-se de um homem de idade aparente 40 anos encontrado por volta das 20h00min, caído às margens da CE-292, trecho que liga Crato a Nova Olinda à altura do Km 28, imediações de onde funcionou a antiga “Barraca do Verifique” em Crato por populares que avisaram a CIOPS Crato.

Militares do BPRE foram acionados para atenderem a ocorrência e solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito. A perícia forense do cariri foi notificada do caso e compareceu ao local, e após realizar os exames preliminares e constatar que a vítima não portava nenhum documento de identificação, fez o traslado do corpo para ser necropsiado. Até o fechamento dessa matéria, a vítima permanecia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML), a espera de parentes para fazer a devida identificação.

No município de Várzea Alegre, o agricultor Gleusson de Carvalho Torres, 32 anos foi socorrido no início da tarde de ontem por uma viatura do SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato, apresentando escoriações, sangramento nos ouvidos e suspeita de TCE (Traumatismo Crâneo Encefálico), em seguida transferido para Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte/CE após se envolver numa colisão entre veículos ocorrida, numa estrada carroçável que liga a sede de Várzea Alegre ao sitio São Vicente.

A polícia apurou a vítima trafegava na motocicleta Honda /CG 125 Fan KS, de cor preta, ano/modelo 2013, placa OSQ-6792 quando colidiu com o veículo VW /Gol, de cor vermelha, ano/modelo 2007/2008, placa HXO-0654, dirigido José Dalio do Nascimento, 50 anos, operador de ETA (Estação de Tratamento de Água) que permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e da policial. A motocicleta e o carro foram conduzidos ao pátio interno da Delegacia local, para a adoção das medidas cabíveis.

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022