Violência no transito provoca morte de aposentado em Brejo Santo e ferimentos em adolescente em Lavras.

Dois acidentes de transito ocorridos nesta quinta-feira (20), no cariri deixaram uma pessoa morta e outra ferida. Por volta das 16h30min, na CE 397, à altura do Sitio Lagoa do Mato, em Brejo Santo/CE, o aposentado Fernandes Raimundo Ângelo de Sousa, 60 anos de idade, que residia na Vila Feliz naquele município trafegava numa carroça puxada por burro quando foi colhido por um veiculo Fiat/Strada, de cor vermelha, ano/modelo 2015, de placa PDS 6404/PE, conduzido pelo agricultor, José Erismar Alves, residente no sitio Muquém, em Porteiras/CE.

Em decorrência da violência da colisão o idoso veio a cair na pista de rolamento sofrendo lesões graves. O mesmo foi socorrido pelo condutor do carro ao hospital geral de Brejo Santo, onde entrou em óbito ainda no setor de emergência. (Foto: Arquivo/Caririceara.com)

A polícia militar ao tomar conhecimento do ocorrido, se dirigiu ao hospital de onde fez a condução do motorista a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte/CE, onde foi realizado o B.O. para a apuração dos fatos.

Já por volta das 22h00min, em Lavras da Mangabeira, a adolescente de 13 anos, Ana Vitória Gonçalves Mendonça residente na Rua Pedro Bernardo,100 , distrito de Mangabeira, foi atropelada por uma motocicleta que segundo a a polícia, era conduzida por um homem identificado apenas por “Danilo”, que fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

A policia militar através da patrulha composta pelo subtenente Xavier, Sargento Germano e Soldado Tito, fez rondas em torno do fato, mas e em localizar o suspeito, mas sem êxito.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete