Violência no trânsito provoca mortes em Barbalha, Crato, Juazeiro e Milagres neste final de semana.

Luciene Santos Arcanjo, de 32 anos, morta atropelada em Milagres 21.01.17

Redação/Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Seis pessoas morreram no cariri neste final de semana, vítimas do transito. Cinco foram acidentados na região, fatos ocorridos nos municípios de Barbalha, Crato, Juazeiro e Milagres e outro em Tarrafas na região centro sul do estado e socorrido a um dos hospitais caririenses. Após seis dias internado no Hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência de um acidente de transito sofrido no sítio riacho Verde no município de Tarrafas, onde residia, o agricultor Reginaldo Vicente de Sousa, 32 anos de idade veio a óbito na manhã deste sábado.

Por volta das 22h15min em Crato, um homem de nome Narcélio Gomes, idade não informada que morava no Sítio Asa Aberta em Exu-PE veio a óbito no Hospital São Francisco. Ele foi vítima de uma de queda de moto ocorrida cerca de uma horas de morrer, fato ocorrido na rodovia que liga o município cearense a Exu-PE.

No município de Milagres, a vendedora Luciene Santos Arcanjo, que era mais conhecida como “Fia”, 32 anos de idade e residia na Rua José de Alencar, Bairro Eucalipto, naquela cidade faleceu por volta das 22h20min deste sábado, ao ser atropelada por um automóvel na CE-096. Ela trafegava a pé as margens da rodovia estadual, quando à altura do Sítio Limoeiro em frente ao bar de “Zé Neto” foi colhida por um Fiat Uno, ano/modelo de fabricação 1992/93, de cor azul e placas GOS-4973, inscrição de Serra Talhada (PE) que seguia sentido Distrito do Rosário centro de Milagres guiado por um pessoa que se evadiu antes ser identificada enquanto a vitima morria no local.

Por volta das por volta das 23h40min, o motociclista José Ailton Ferreira de Sousa, 28 anos, que residia na Rua 107, casa 23, Bairro Casas Populares, em Barbalha morreu após sua moto de placa NRE-7799, inscrição de Barbalha colidir com um cavalo que cruzou a pista de rolamento.Acidente com vítima fatal na CE que liga Barbalha à Missão Velha, à vítima foi identificada parcialmente como Ailton, ele trafegava em uma motocicleta quando colidiu em um cavalo. Ele teve morte no local. O acidente aconteceu no trecho da CE 293 que liga Barbalha a cidade de Missão Velha, nas imediações da Prisma. A motocicleta que foi entregue a família.

No início da madrugada em Juazeiro do Norte um idoso de 73 anos, que residia em Sousa (PB) foi atropelado na Rua São Pedro, imediações da Igreja Matriz por uma motocicleta. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde morreu. Também no HRC no conheço da noite de hoje, um homem até então não identificado faleceu vitima de acidente ocorrido na noite do sábado, na Avenida Padre Cicero em Crato. O mesmo igualmente as demais vítimas teve seu corpo levado ao IML regional do cariri para necropsia.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete