VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO Queda de moto mata aposentado de 38 anos em Crato.

O aposentado Cicero Antonio Silva Bezerra, apelidado por “Binha”38 anos de idade morreu por volta das 18h30min, desta quinta-feira (01), em Crato vítima de uma queda de motocicleta. Ele trafegava sozinho numa moto Honda Fan 150, de placa ORN-5448 de sua propriedade, pela Rodovia de acesso a Vila São Bento-Vila Padre Cicero com destino a casa onde morava na Rua Jose de Sousa Brito, Distrito de Bela Vista quando perdeu o controle do veículo vindo a desequilibrar e cair ao solo morrendo no local.

De acordo com familiares, Cícero era acometido de epilepsia e, inclusive por diversas já havia tido crises da doença ao dirigir sua motocicleta, o que provavelmente teria ocorrido novamente o que o levou a morte. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense Regional do Cariri, em juazeiro do Norte para necropsia.

Outro acidente

Lavras da Mangabeira – Ontem por volta das 17h30min, em a policia de Lavras foi informada por populares via telefone 190, sobre um acidente que teria acontecido no Sítio Cajueiro. Uma equipe da PM foi ao local onde identificou a vítima como sendo, o Agricultor Edson Sousa Santos, 26 anos. O mesmo sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido ao hospital local pelos militares. ele conduzia a motocicleta Honda CG 150 Sport, ano e modelo 2005, cor preta, placa HYE-6421 inscrição de Juazeiro do Norte/CE que motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento da PM para em seguida ser apresentada na DP local.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados