“Vou lutar incansavelmente por Juazeiro”, diz Arnon durante diplomação dos eleitos

Diário Cariri
Fotos: André Costa

Juazeiro do Norte. A diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos 21 vereadores eleitos no pleito do último 02 de outubro, neste município, foi realizada na noite de ontem (12), no auditório do Memorial Padre Cícero. Cerca de mil pessoas participaram da solenidade presidida pelo juiz eleitoral Miguel Feitosa.

O gestor eleito, Arnon Bezerra (PTB), afirmou que fará um governo pautado na “união, respeito e compromisso”. Em seu discurso, Arnon disse está orgulhoso e motivado para cumprir o mandato dos próximos quatro anos. “É uma honra sem igual ser prefeito de Juazeiro. Chegou o momento da união, de fazer uma parceria com a Câmara, mas deixando que os dois poderes atuem de forma livre”, disse.

“Vou lutar incansavelmente por Juazeiro”, diz Arnon durante diplomação dos eleitos (1)Bezerra ressaltou ainda que a atual conjuntura política requer “cautela”. “Vivemos um momento bastante delicado, que exige cuidado. Mas estamos todos focados e muito preparados. Eu vou lutar incansavelmente por essa cidade”, finalizou. O vice-prefeito, Giovanni Sampaio (PSD), acrescentou que “será uma gestão transparente e a serviço do povo”.

Os vereadores eleitos, os quais tiveram juntos mais de 52 mil votos, o que representa 40% do total válido, foi representado por Gledson Bezerra, parlamentar com maior votação no pleito, com mais de quatro mil votos. Ele ansiou que a Câmara faça uma quadriênio (2017-2020) “transparente e atento aos desejos da população”.

Futuro
Os eleitos tomam posse em 1º de janeiro do próximo ano. A solenidade será realizada pela manhã, na Câmara de vereadores da cidade. No mesmo dia, acontece a eleição da mesa diretora. A base do prefeito eleito conta, atualmente, com pouco mais da metade dos parlamentares eleitos, o que sugere uma eleição apertada para presidente da Câmara.

“Vou lutar incansavelmente por Juazeiro”, diz Arnon durante diplomação dos eleitos (3)Arnon afirmou, também, que nos próximos dias deve divulgar o nome de todos os secretários. “O secretariado já está formado. Não foi divulgado antes para não atrapalhar o processo de transição”, concluiu.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados