Wilian Simões enaltece novo técnico do Fortaleza e mira vitória na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Sob novo comando, o Fortaleza definirá o destino na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série C. Satisfeito com o novo técnico, o lateral-esquerdo Wilian Simões assegura compromisso do elenco e espera dar início à trajetória com vitória.

Com a saída de Marquinhos Santos para o Figueirense, o Tricolor contratou Hemerson Maria, ex-treinador do Joinville. O camisa 6 do Tricolor admite gratidão ao antigo comandante e mostra confiança na qualidade do futuro técnico.

“Sou muito grato ao Marquinhos por tudo que estou vivendo no Fortaleza. Ele sabia do meu potencial e confiou em mim, me colocou de titular logo em sua chegada, num jogo importante contra o Sport e, desde então, segui na equipe”, disse o defensor, que enalteceu o novo treinador.

“O Hemerson é um treinador muito qualificado, não é à toa que foi campeão da Série B com o Joinville. Pode ter certeza que o grupo vai estar fechado com ele e vamos em busca do nosso maior objetivo nesse ano que é o acesso”, completou.

A estreia de Hemerson Maria à frente do Leão será diante do Internacional, nesta quinta-feira (22), às 19h15, na Arena Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a necessidade de reverter o placar de 3 a 0 construído pelo Colorado no jogo de ida, Wilian Simões diz que o objetivo é sair de campo com triunfo.

“Nosso foco está totalmente voltado para o jogo desta semana da Copa do Brasil. Será uma partida muito difícil, até porque precisamos tirar uma diferença de gols considerável, mas independente disso, vamos entrar para vencer e fazer o nosso jogo. A equipe do Inter conta com jogadores de qualidade mas não vem passando por um bom momento, vamos procurar dentro de campo aproveitar esse período de insegurança deles e impor nosso ritmo”, afirmou o lateral-esquerdo.

Fonte: Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados