Zezé comenta processo de inseminação de Graciele: “Posso ser pai de 200 filhos”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação/ Flaney Gonzallez)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação/ Flaney Gonzallez)

Cantor esclareceu que a vasectomia não o impede de gerar novos filhos e explicou como é feito o delicado procedimento artifical

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda expuseram para o público o desejo dos dois de ter um filho e como tem sido doloroso o processo de inseminação artificial, no documentário da família Camargo na Netflix. À Quem, o cantor deu mais detalhes sobre o procedimento e esclareceu que o fato dele ter feito vasectomia não o deixou estéril.

“Faço todo dia (sexo), mas não tá escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, prometeu.

Na série, o casal abriu sua intimidade e mostrou as idas às consultas médicas e a expectativa enorme de Graciele para que o tratamento dê certo. No episódio, a musa fitness abre seu coração e revela a vontade enorme de ser mãe e diz, que mesmo se não conseguir engravidar, pensa em adotar uma criança.

*Conteúdo da Revista Quem

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete