Zona Azul só deve voltar a funcionar normalmente a partir da próxima semana em Crato

zona azul_crato_Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

O sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, que deveria ter reiniciado as atividades nas ruas centrais do Crato na última sexta-feira, conforme foi divulgado pela própria gestão municipal, acabou tendo sua data remarcada e deve ser reativado na próxima semana.

O secretário de segurança pública do município, Coronel Jarbas Freire, explica que a implantação da Zona Azul sofreu atrasos devido a dois fatores…

Atualmente, a cobrança do estacionamento rotativo vem sendo feita apenas na Rua Doutor João Pessoa, devido o local já está totalmente sinalizado.

Ainda conforme o secretário de segurança, a expectativa é de que o serviço volte a operar normalmente a partir de segunda-feira…

Segundo o Coronel Jarbas, nesse momento vem sendo realizado um trabalho de conscientização junto aos condutores, visando divulgar o retorno da Zona Azul…

Para quem estiver interessado em revender os bilhetes do estacionamento rotativo, ainda dá tempo, basta se dirigir a sede do Demutran…

Quem desejar comercializar os bilhetes terá lucratividade de 25%, ou seja, será adquirido por R$ 1,50 e revendido aos usuários ao preço de R$ 2,00 reais.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete