Últimas notícias
latest

Acidentes em Nova Olinda e Santana do Cariri deixam duas pessoas feridas


Foto: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com

Um homem de 60 anos e uma mulher de 22 anos, foram socorridos inicialmente ao hospital de Nova Olinda e posteriormente transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Agência Caririceara.com

Redação

Duas ocorrências de trânsito registradas nas cidades de Nova Olinda e Santana do Cariri, no interior do Ceará, resultaram em ferimentos graves em duas pessoas, segundo informações da Polícia divulgadas hoje.

O primeiro acidente ocorreu na terça-feira (6) na rodovia CE-292, em Nova Olinda. De acordo com testemunhas, um caminhão de placas não anotadas estava parado na via devido a problemas mecânicos, quando João Francisco Pereira, de 60 anos, residente em Nova Olinda, dirigia uma motocicleta no sentido oposto e colidiu com o veículo. O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde foi submetido à intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado estável, porém inspira cuidados.

Já o segundo acidente ocorreu por volta das 19h de ontem (7), na mesma rodovia estadual, no Sítio Latão, em Santana do Cariri. A jovem de 22 anos, Jeniffer Lorena Veras Vieira da Costa, dirigia uma motocicleta quando colidiu com uma vaca que invadiu a pista. Com o impacto da colisão, ela caiu do veículo e bateu a cabeça no solo. A mesma foi socorrida ao hospital municipal de Nova Olinda e, após receber os primeiros socorros médicos, foi encaminhada ao HRC em Juazeiro do Norte.

Nos dois casos, a Polícia Militar de Nova Olinda esteve nos locais dos acidentes adotando os procedimentos de sua competência.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário