Últimas notícias
latest

Davi de Raimundão fala firme para virar candidato

 

    Deputado estadual Davi de Raimundão. Foto: Reprodução

O Abolição e o PT de Juazeiro do Norte se surpreenderam com as declarações do deputado estadual Davi de Raimundão. De modo inesperado, lançou a sua pré-candidatura a prefeito, durante uma reuniãoem Fortaleza, na semana passada, com o presidente estadual do MDB, Eunício Oliveira, e o 1º suplente de deputado federal Nelinho Freitas. 

Davi de Raimundão fez um discurso forte declarando: “Governo Elmano terá, agora, dois candidatos em Juazeiro. Tem a minha candidatura e a outra, do PT do deputado Fernando Santana”. Disse, ainda, que não desiste: “essa opção não existe como alternativa a ser tomada por mim”. 

Mas, faz uma ressalva para não parecer radical com sua pretensão de ser concorrente às eleições de Juazeiro: “só converso sobre desistir de minha candidatura, se algum candidato governista me superar numa pesquisa quantitativa de um grande instituto. Sem essa condição, sou candidato até o fim”. E essa declaração representa uma divisão no sonho do Abolição, de lançar apenas um nome para enfrentar o prefeito Glêdson. Habilidoso, Fernando Santana chamou o ex-deputado Nelinho Freitas para conversar. Nelinho estava no anúncio da pré-candidatura de Davi. 

A expectativa é que Fernando sente muito em breve com Davi e o seu pai, Raimundão. Nelinho deve apoiar a candidatura do Fernando Santana. Estava lá no lançamento, porque foi propor a Eunício uma licença para ele assumir mandato e fortalecer MDB no Cariri. 

*Conteúdo do Jornal do Cariri

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário