Últimas notícias
latest

Motociclista morre em Crato após colidir contra poste de iluminação pública


 Djalma Luiz de Souza, de 51 anos morreu vítima de acidente de moto em Crato. Foto: Reprodução

Agência Caririceara

Redação

Um acidente de trânsito registrado  neste domingo (4), em Crato envolvendo uma motocicleta resultou na morte de um homem de 51 anos. O fato ocorreu por volta das 19 horas, quando o auxiliar de serviços gerais Djalma Luiz de Souza conduzia uma moto e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública na Avenida Dom Vicente Araújo Matos, no Conjunto Nossa Senhora, Bairro Barro Branco.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Testemunhas relatam que o motociclista perdeu o controle em uma das curvas da perimetral, na subida em direção à Estátua de Nossa Senhora de Fátima.


Equipes de resgate foram imediatamente acionadas, contudo, ao chegarem ao local, constataram o óbito de Djalma Luiz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros, mas não foi possível reverter a gravidade dos ferimentos. O corpo de Djalma Luiz foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para a realização dos procedimentos legais.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário