Últimas notícias
latest

Com o objetivo de resgatar Santana do Cariri, Pedro de Gerson prega união e seriedade com o povo

Pré-candidato Pedro de Gerson está testemunhando um crescimento vertiginoso em seu grupo de apoiadores. Foto: Fábio Lemos


Passo a passo, com os pés no chão e consciente de todas as necessidades do povo de Santana, especialmente as mais básicas, Pedro de Gerson sempre esteve ao lado da população, mesmo após a gestão de Pedro Henrique, a qual ele respeitou como soberana e democrática, pois o povo de Santana fez sua escolha naquele momento.

Infelizmente, os problemas que anteriormente pareciam ter sido resolvidos agora parecem ter fugido do controle. A cidade sofre com a falta de infraestrutura, transporte escolar inadequado, estradas vicinais intransitáveis e vários outros problemas, amplamente conhecidos por todos, especialmente por aqueles que dependem do poder público.

Consciente de toda essa problemática, Pedro de Gerson espera pacientemente e com seriedade o momento certo para apresentar propostas concretas e viáveis, sem fazer promessas vazias ou iludir o povo.

Um município da importância de Santana do Cariri não pode permitir que seu potencial turístico e territorial se torne apenas um mero coadjuvante em relação aos outros 183 municípios do estado. Santana do Cariri merece destaque, merece ser cuidada, ser motivo de orgulho para seu povo, para seu estado e, acima de tudo, merece ser respeitada.


*Com informações do Blog do Jornalista Fábio Lemos


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário