Últimas notícias
latest

Mulher de 21 anos perde tragicamente a vida em acidente de moto em Crato

Foto: Reprodução /Redes Sociais.

Acidente ocorreu no início da noite deste sábado (23) na Avenida Dom Vicente Araújo Matos, que dá acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima.


Agência Caririceara.com
Redação

No início da noite deste sábado (23), por volta das 18 horas, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Avenida Dom Vicente Araújo Matos, que liga os bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), e dá acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima em Crato.

A vítima foi identificada como Ana Vitória daSilva Gomes, uma jovem de apenas 21 anos. Ana Vitória dirigia uma motocicleta, cujos detalhes do modelo, cor e placa não foram imediatamente disponibilizados. De acordo com relatos, a jovem perdeu o controle do veículo, vindo a cair e sofrer graves ferimentos que culminaram em sua morte instantânea.

Ana Vitória residia na rua Adalgisa Alves Carvalho, no Conjunto Filemom Limaverde, do programa "Minha Casa Minha Vida 02", situado no Bairro Barro Branco.

No local do acidente, equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) prestaram assistência imediata. Contudo, lamentavelmente, foi constatado o óbito de Ana Vitória ainda no local do acidente, conforme informado pelos profissionais de saúde à Polícia Militar.

Diante da situação, a perícia forense foi acionada para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Um aspecto que chamou a atenção das autoridades foi o desaparecimento da motocicleta de Ana Vitória do local do acidente. Segundo relatos policiais, o veículo teria sido removido por populares antes da chegada do policiamento, dificultando os esclarecimentos sobre as circunstâncias precisas do acidente.

O ocorrido ressalta a importância da conscientização e segurança no trânsito, bem como a necessidade de medidas preventivas para evitar tragédias como essa.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário