Últimas notícias
latest

Vereadores do PT no Crato ameaçam deixar o partido

Maurício Ribeiro presidente diretório Municipal do PT Cratense e o Vereador do PT Pedro Lobo. Foto: Ronuery Rodrigues/Divulgação.

 

As recentes ações do vereador Pedro Lobo, que se vangloria de ter o controle do PT cratense, tem afastado filiados e militantes do partido. Os vereadores Tancredo e Lurdes de Carlim  ameaçam deixar o PT, motivados pelas recentes investidas de Pedro Lobo, que contrariaram a bancada e a direção do partido.

 

Além do vereador Luís Carlos, com filiação já anunciada, Pedro Lobo convidou Jales Veloso, adversário ferrenho da gestão Zé Ailton Brasil (PT) e da própria bancada na Câmara. Tancredo e Lurdes procuraram o prefeito Zé Ailton para resolver a questão. Querem que ele encontre outro partido da base para acomodá-los.

 

O presidente Maurício Ribeiro, mesmo eleito por Pedro Lobo, também está incomodado com a postura e tem garantido que o diálogo passará por ele. Maurício tenta reverter a saída dos vereadores, afirmando que Pedro Lobo não é o dono do partido. Cientes da crise, MDB e PSDB  formalizaram convite a Tancredo e Lurdes, que, até agora, não demonstraram interesse em sair da base aliada.


*Conteúdo do Jornal do Cariri

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário