Últimas notícias
latest

Secretaria da Proteção Social abre edital para seleção de agentes sociais do Programa Mais Infância Ceará

Foto: Divulgação

A Secretaria da Proteção Social (SPS) do Estado do Ceará lançou um edital público visando a seleção de 41 agentes sociais para o Programa Mais Infância Ceará, além da formação de um quadro reserva para fortalecer o Cartão Mais Infância nos municípios cearenses. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro, por meio do site da SPS: www.sps.ce.gov.br/agentes-sociais-mais-infancia/.

Podem participar da seleção graduados em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Economia Doméstica, Sociologia e Terapia Ocupacional, provenientes de instituições de ensino superior credenciadas e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo compreende duas etapas, sendo a primeira a inscrição e avaliação curricular, e a segunda, entrevistas presenciais ou remotas para os candidatos aprovados inicialmente.

Os selecionados receberão uma bolsa de incentivo no valor de R$ 1.800 para uma carga horária de 30 horas semanais e R$ 1.200 para 20 horas semanais, de dedicação às atividades do programa, de acordo com as especificidades de cada município. A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

O resultado da primeira fase será divulgado em 7 de março, e a segunda etapa, com entrevistas, está prevista para ocorrer entre 11 e 28 de março, com o resultado final sendo publicado em 2 de abril.

Os interessados devem realizar a inscrição preenchendo, anexando e assinando a ficha de inscrição, além de incluir cópia do RG e/ou CNH, comprovante de endereço, currículo atualizado, cópia do diploma universitário ou certificado, entre outros documentos especificados no edital disponível em www.sps.ce.gov.br/agentes-sociais-mais-infancia/.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário