Últimas notícias
latest

Ceará empata com a equipe do Altos/PI na Arena Castelão, enquanto o Fortaleza perde por 1 a 0 para o CRB/AL, no Estádio Rei Pelé


Foto: Reprodução

Agência Caririceara.com

Redação

Neste domingo (11), Ceará e Fortaleza entraram em campo para disputar a segunda rodada da Copa do Nordeste, cada um enfrentando cenários diferentes.

O Ceará, em sua estreia na Arena Castelão nesta edição do torneio, enfrentou a equipe do Altos/PI e conseguiu um empate em 1 a 1. O gol de empate veio nos acréscimos, com Erick Pulga garantindo um ponto para o Vovô. Com esse resultado, o Ceará soma agora quatro pontos e ocupa a 4ª posição do Grupo A.

Por outro lado, o Fortaleza enfrentou uma derrota em sua primeira partida fora de casa na competição, contra o CRB/AL, no Estádio Rei Pelé. O placar final foi de 1 a 0 para a equipe da casa, marcando a primeira derrota do Leão do Pici nesta temporada. Apesar do revés, o Fortaleza ainda se mantém na vice-liderança do Grupo B, com três pontos conquistados.

Com ambas as equipes se preparando para a terceira rodada da Copa do Nordeste, os torcedores aguardam ansiosos para ver como Ceará e Fortaleza se recuperarão e enfrentarão seus próximos desafios. As equipes voltarão a campo já nesta quarta-feira (14), em confrontos que prometem mais emoção e competitividade.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário