Últimas notícias
latest

Homem é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Barbalha


Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Agência Caririceara.com
Redação

Um homem de 41 anos foi detido por volta das 20 horas deste domingo (11) em Barbalha, sob a suspeita de porte ilegal de arma de fogo. O caso foi ocorreu após o policiamento do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) receber informações via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo no Bairro Alto do Rosário.

A equipe RAIO 04, em coordenação com as equipes RAIO 03 e 05, rapidamente agiram e realizaram um cerco nas proximidades indicadas. Foi durante essa operação que, na Rua Padre Erfo Roters, em frente ao cemitério, avistaram um homem de 41 anos, residente no centro de Barbalha, cujas características coincidiam com as repassadas pelo COPOM.

Após a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, resultando na descoberta de um revólver calibre 38 na cintura do abordado, juntamente com seis munições intactas. A numeração da arma estava suprimida. Segundo informações da polícia, o suspeito alegou ter encontrado a arma no lixo e planejava vendê-la.

Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante e conduzido à delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para a tomada das medidas legais cabíveis


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário