Últimas notícias
latest

Corpo de homem de 48 anos encontrado com múltiplas perfurações de faca no Bairro Aparecida, em Campos Sales



FOTO: REPRODUÇÃO / TV PK OFICIAL

A polícia investiga circunstâncias misteriosas em torno do homicídio.

Agência Caririceara.com
Redação

Na manhã desta segunda-feira (12), moradores do bairro Aparecida, em Campos Sales-CE, foram surpreendidos com a descoberta do corpo de um homem de 48 anos, identificado como José Cláudio de Morais Alves. O cadáver foi encontrado caído na Rua Antonio Lúcio, ao lado de uma motocicleta Honda CG 125 Titan com placa de Crato.

*Vídeo: TV PK Oficial

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, porém as autoridades locais já iniciaram uma investigação para esclarecer o ocorrido. Peritos da PEFOCE Cariri foram chamados ao local para realizar uma análise detalhada da cena do crime e colher evidências que possam auxiliar na elucidação do caso.

De acordo com relatos preliminares, o corpo apresenta lesões, possivelmente provocadas por faca, nas costas, pescoço e rosto, além de sinais de espancamento, e foi removido pelo rabecão para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri (Antigo Instituto Médico Legal - IML) em Juazeiro do Norte.

As autoridades policiais solicitam a colaboração da população para obter qualquer informação que possa contribuir com a investigação. Qualquer pessoa que tenha presenciado algo suspeito ou detenha informações relevantes sobre o caso é encorajada a entrar em contato com a polícia local.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário