SITE-2-c-pia

Município de Barbalha e IFCE promovem curso para empreendedores locais

 


Foto: Ascom da PMB

O município de Barbalha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Sala do Empreendedor, e em parceria com o Instituto Federal do Ceará (IFCE), realizou na noite desta quinta-feira (08), a abertura do curso “Como Iniciar e Melhorar Meu Negócio com as Tecnologias Atuais”. O curso, composto por 4 módulos, será ministrado todas as quintas-feiras do mês de fevereiro na Sala do Empreendedor, situada no 3º andar do Supermercado Opção.

O curso representa uma oportunidade para os empreendedores locais, oferecendo ferramentas e conhecimentos atualizados para iniciar e aprimorar seus negócios no contexto tecnológico atual. Ao capacitar os participantes, o curso visa não apenas fortalecer os negócios existentes, mas também incentivar o surgimento de novos empreendimentos na região.

A iniciativa reflete o comprometimento da administração municipal com o desenvolvimento econômico local, evidenciando o esforço contínuo em oferecer oportunidades de aprendizado e crescimento para os empreendedores do município. A gestão municipal enxerga no curso uma ferramenta valiosa para potencializar o sucesso dos negócios locais e reafirma seu compromisso em investir no progresso e na capacitação da comunidade empreendedora de Barbalha.

*ASCOM

Google Plus

Caririceara.com

0 Comentários :

Postar um comentário