Últimas notícias
latest

Polícia apreende arma de fogo e munições após suspeitos fugirem na Baixada Fluminense em Crato


Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Agência Caririceara.com

Redação


CRATO. No início da tarde de hoje (9), durante um patrulhamento de rotina na rua Nossa Senhora Aparecida, na comunidade Baixada Fluminense, Bairro Novo Crato, na cidade do Crato agentes do Raio 01 (FISCAL) avistaram dois indivíduos em atitude suspeita no final da referida rua. Os suspeitos, um vestindo camisa branca e o outro camisa amarela, perceberam a presença policial e empreenderam fuga para dentro de um matagal nas proximidades, antes que os policiais pudessem realizar uma abordagem.

Após os suspeitos escaparem, a equipe do Raio 01 retornou ao local onde estavam e realizou uma busca minuciosa. Foi então que os agentes encontraram uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38, capacidade para seis tiros contendo quatro munições, contendo duas intactas e duas deflagradas, colocada sobre uma pedra próxima a uma vegetação rasteira.

Imediatamente, a arma foi apreendida e os procedimentos legais foram seguidos. A equipe do Raio 01 (FISCAL) encaminhou o artefato à Delegacia Regional de Crato para as devidas investigações.

O motivo da fuga dos suspeitos e a relação deles com a arma encontrada ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Essa ocorrência destaca a importância do patrulhamento preventivo realizado pelas forças policiais, visando garantir a segurança da população e combater o crime em todas as suas formas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário