Últimas notícias
latest

Acidente de moto mata açougueiro de 22 anos em Avenida do Crato

Avenida Dom Vicente de Araújo Matos, que liga o bairro Mirandão ao monumento de Nossa Senhora de Fátima em Crato-CE. Foto: Divulgação.


Cícero Rian Correia da Silva Gomes, morreu após um acidente de moto na Avenida Dom Vicente Araújo Matos, que conecta os bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Barro Branco.

 

Agência Caririceara.com
Redação

 

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 16 horas, na cidade de Crato, no Cariri cearense, um açougueiro de apenas 22 anos morreu vitima de acidente de transito. Cícero Rian Correia da Silva Gomes dirigia sua moto Honda Bros, de cor preta, e placas OIB-5932, inscrição do Crato-CE pela Avenida Dom Vicente Araújo Matos, importante via que conecta os bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Barro Branco quando acabou se acidentando.

De acordo com informações obtidas junto a polícia, testemunhas relataram que momentos antes do acidente, o jovem teria consumido bebidas alcoólicas e, em seguida, assumiu a direção de sua motocicleta em alta velocidade. Infelizmente, ele perdeu o controle do veículo, colidindo contra um poste de energia elétrica.

Cícero Rian residia na Rua Maria de Lourdes Oliveira, situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco). No local do acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) prestaram os primeiros socorros e realizaram os procedimentos necessários.

Este trágico evento marca o segundo acidente fatal ocorrido em um curto período de apenas seis dias na Avenida Dom Vicente Araújo Matos. No sábado passado, dia 23, Ana Vitória da Silva Gomes, uma estudante universitária de apenas 21 anos, também perdeu a vida em um acidente de moto na mesma via. Ana Vitória, que cursava o terceiro semestre de Administração na Universidade Federal do Cariri, residia na rua Adalgisa Alves Carvalho, no Conjunto Filemom Limaverde, do "Minha Casa Minha Vida 02", localizado no Bairro Barro Branco.

Detalhes sobre o modelo, cor e placa da motocicleta que Ana Vitória conduzia não foram divulgados pela polícia. Segundo relatos, a jovem perdeu o controle do veículo, vindo a cair e sofrer ferimentos fatais no local.

A população de Crato lamenta profundamente essas perdas e clama por medidas que possam contribuir para a segurança no trânsito, visando evitar que mais vidas sejam ceifadas de forma tão prematura e evitável.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário