Últimas notícias
latest

Confronto armado resulta na morte de dois homens durante tripla tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte

FOTO: REPRODUÇÃO


Crime ocorreu no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Agência Caririceara.com
Redação


Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h30, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua das Flores, no cruzamento com a Rua Perpétua Carneiro da Cunha, no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com um veículo Ford Fiesta preto, de placa NQZ-6104, de onde quatro indivíduos começaram a disparar contra pessoas em frente a uma residência situada na Rua das Flores, número 2123.

Ao perceberem a presença policial, os indivíduos voltaram suas armas em direção aos agentes, dando início a um confronto armado. Durante a troca de tiros, uma das armas dos suspeitos falhou, e eles tentaram empreender fuga com o veículo. No entanto, perderam o controle do carro e colidiram com um muro na mesma rua, no número 2181, a menos de 50 metros do local do confronto inicial.

Dois dos indivíduos desceram do veículo e fugiram correndo pela Rua das Flores, enquanto os policiais solicitavam apoio de outras viaturas. A equipe da Força Tática chegou para auxiliar na abordagem ao veículo. Ao se aproximarem, constataram que um dos suspeitos, posteriormente identificado como Gabriel dos Santos, de 19 anos, residente no Bairro Frei Damião, estava morto dentro do carro. O outro suspeito, identificado como Júlio Cesar Silva de Lima, de 26 anos (Foto acima), residente no Bairro São José, estava ferido e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As vítimas da tripla tentativa de homicídio, Ana Cláudia Clementina da Silva, de 35 anos, foi atingida por dois disparos na região abdominal. Sua irmã, Claudiana Clementina da Silva, de 34 anos, foi alvejada na perna, e Francisco Emerson Mariano de Oliveira, de 35 anos, foi baleado no pé direito. A motivação para o atentado cometido pelo quarteto ainda não foi esclarecida. A polícia investiga o caso.

No local do crime, compareceram equipes do Rabecão, peritos, o Oficial PM em serviço de Inspeção Regional Setorial Operacional (IRSO), além do Moto Patrulhamento 01, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) com um guincho para remover o veículo até a delegacia, a Força Tática e diversas outras viaturas de apoio, incluindo o Grupo de Apoio Tático Ostensivo (GATI) e a Polícia Civil.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário