Últimas Notícias
latest

Três mortos e um ferido em menos de 18 horas em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo


Crimes ocorreram entre a tarde desta segunda-feira (11) e a manhã de hoje (12).


Agência Caririceara.com

Redação


A cidade de Juazeiro do Norte foi palco de uma série de violentos incidentes entre a tarde desta segunda-feira (11) e a manhã de terça-feira (12), resultando em três mortes e um ferido em menos de 18 horas.

Os crimes começaram na tarde de segunda-feira, quando o maranhense Ronnison Alexandre Sousa, de 36 anos, natural do município de São José de Ribamar, foi morto a golpes de faca. A ação criminosa ocorreu por volta das 13 horas na Rua Maria Tavares Noca, altura do número 58 no Bairro Frei Damião. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, onde o óbito foi confirmado.

A violência não parou por aí. Na manhã de terça-feira, dois homens foram assassinados a tiros e outro ficou ferido em um imóvel que, segundo a polícia, funcionava como uma "boca de fumo", localizado na Rua das Flores, perto do cruzamento com a Avenida da Chesf, no Bairro João Cabral. No local, morreram o dono da "boca de fumo", Sebastião Lauriano da Silva, conhecido como Bastião, de 36 anos, e Aislan Joséda Silva Medeiros, de 29 anos. No tiroteio, Daniel da Silva Almeida, de 26 anos, ficou ferido e está internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a polícia, Daniel afirmou ter ido ao local do crime comprar drogas juntamente com seu cunhado Aislan, onde se depararam com um usuário que já havia adquirido o produto ilícito. Em um dado momento, Bastião começou a cobrar o indivíduo que estava no local antes da chegada de Aislan e Daniel. O acusado afirmou que pagaria em dinheiro, mas, em vez disso, sacou uma pistola e atirou em todos, agindo como se tivesse surtado, e após os crimes fugiu em uma moto Honda Biz de cor preta, seguindo destino ignorado.

A polícia informou que Aislan e Bastião já possuíam antecedentes criminais por diversos crimes. Os corpos deles foram encaminhados à PEFOCE Cariri. Até a publicação desta matéria, o suspeito continua foragido.

« Anterior
Próxima »