Últimas notícias
latest

Violência marca a madrugada de Sexta-feira Santa em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo.

Um homicídio e uma tentativa de duplo assassinato foram registrados. Em ambos os casos, nenhum suspeito foi preso.

 

Agência Caririceara.com
Redação

 

Na madrugada desta Sexta-feira Santa (29), um homicídio por arma de fogo foi registrado no Sítio Gavião, em Juazeiro do Norte. Rafael Anacleto Moreira, de 30 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 03 horas da manhã, quando dois homens adentraram a residência onde Rafael se encontrava com sua esposa.


Segundo relatos da mulher da vítima ao policiamento que atendeu à ocorrência, eles estavam reunidos desde as 17 horas do dia anterior, desfrutando da companhia de amigos e familiares. Porém, a atmosfera de descontração foi abruptamente interrompida quando os agressores, ainda não identificados, invadiram o local e efetuaram múltiplos disparos, atingindo fatalmente Rafael Anacleto. Após o ato, os criminosos fugiram rapidamente em uma motocicleta que haviam deixado estacionada nas proximidades.


O cenário de escuridão dificultou a identificação dos agressores pela esposa da vítima, que lamentavelmente não pôde oferecer mais detalhes sobre os suspeitos. No entanto, ela afirmou aos policiais que Rafael tinha histórico criminal, estando associado a atividades ligadas a uma facção criminosa e respondendo a diversos processos judiciais.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito de Rafael Anacleto. Os policiais então acionaram a perícia e o rabecão para o devido recolhimento do corpo. De acordo com informações do registro policial, Rafael possuía antecedentes criminais por infração ao Estatuto do Desarmamento, crimes ambientais e envolvimento com entorpecentes.


Paralelamente a este ato criminoso, no mesmo horário, por volta das 03 horas da madrugada, o bairro Horto também foi palco de violência. Daniel Silva Costa, de 20 anos, e Pedro Emerson Fernandes dosSantos, de 26 anos, foram agredidos a golpes de faca. Eles deram entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, ambos com ferimentos nas costas.


O duplo ataque ocorreu nas proximidades da Praça do bairro, porém, até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida. O caso segue em investigação para identificação e responsabilização dos culpados, enquanto a comunidade local lamenta mais um episódio de violência que abala asegurança e a paz do município de Juazeiro do Norte.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário