Últimas notícias
latest

Motociclista morre ao sofrer acidente em Brejo Santo; duas mulheres ficam feridas após atropelamento na CE-060 em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo

Agência Caririceara.com
Redação

 

Na noite desta quinta-feira (28), a região do Cariri foi palco de um acidente de trânsito com vítima fatal e outro que deixou pessoas feridas.

Em Brejo Santo, por volta das 21h30min, o motociclista Pedro Miguel de Sousa, de 52 anos, residente no Bairro Morro Dourado, foi vítima de um acidente fatal. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS quando sofreu uma queda na Avenida Antônio Florentino, no Bairro São Francisco. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas Pedro Miguel acabou sofrendo uma forte pancada na região da cabeça, resultando em seu óbito no local. A Polícia Militar compareceu ao local, e a Delegacia Regional de Polícia Civil adotou as medidas legais necessárias. A perícia forense recolheu o corpo para os devidos procedimentos.

Já em Juazeiro do Norte, cerca de uma hora mais tarde, por volta das 22 horas um acidente de trânsito sem vítimas fatais ocorreu na CE 060, no bairro Vila Três Marias. Segundo informações da Polícia Militar, um veículo Chevrolet modelo Corsa Classic, de cor preta, foi abordado por policiais do POG no trecho da Rodovia estadual denominado de Rua Padre Cícero, no Bairro Salesianos. O condutor do veículo, identificado como Rosildo Caetano da Silva Junior, de 42 anos, foi acusado de atropelar duas mulheres na CE 060 na Vila Três Marias, próximo ao lixão, e fugir do local sem prestar socorro. Os policiais constataram que o retrovisor e o para-brisa do veículo estavam danificados, e Rosildo aparentava sinais de embriaguez, afirma a polícia.

As vítimas do atropelamento foram identificadas como Roselia de Souza Ferreira, de 43 anos, e Maria Andreia Clemente Marques Ferreira, cuja idade não foi informada. Ambas são residentes na cidade de Caririaçu. O estado de saúde das mulheres não foi divulgado até o momento.

Rosildo Caetano foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais cabíveis. A delegada plantonista ficou responsável pelo caso e irá conduzir as investigações sobre o acidente.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário