Últimas notícias
latest

Oposição de Crato e Barbalha definem candidatos até junho

Foto: Reprodução


Em Barbalha, o ex-prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) disse, ao Jornal do Cariri, que o anúncio da chapa majoritária será em junho, após a Festa do Pau da Bandeira. Segundo Argemiro, os nomes devem vir do PSDB e União Brasil, com o apoio do Cidadania, PL, Agir e PDT. Hoje, pelo menos oito nomes são avaliados pelo grupo, sob critérios de popularidade (pesquisa) e disponibilidade para gerir (dedicação).

 

Oficialmente, o grupo tem colocado os vereadores Tarcio Honorato (Podemos) e Rildo Teles (PSDB) como alternativa para a disputa. Nessa quinta-feira (04),  PSDB e União devem receber novas filiações que podem compor a chapa. Argemiro prefere não falar em nomes, mas disse que duas mulheres estão no páreo.

 

Em Crato, o pré-candidato do PSDB, Lucas Brasil, disse que o grupo ainda não discutiu datas, mas acredita que a definição não virá antes de junho, próximo a Expocrato. Outro nome discutido no grupo é o médico Aloísio Brasil (União Brasil), que assumiu interinamente uma vaga na Assembleia Legislativa, como suplente de deputado estadual. Lucas e Aloísio estão conversando, apoiados pelos ex-prefeitos Ronaldo Mattos e Zé Adega.

 

*Conteúdo do Jornal do Cariri

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário