Últimas Notícias
latest

Estudante morre após acidente de moto e taxista é assassinado em Juazeiro do Norte

FOTO: JOTA LOPES/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Agência Caririceara.com
Redação


Uma morte por acidente de trânsito e outra por homicídio foram registradas entre a manhã desta sexta-feira e o início da madrugada deste sábado, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 08h30 de ontem (10), o estudante Yarley Luciano da Silva Alencar, de apenas 16 anos, residente na Avenida Paraíba, bairro Pirajá, perdeu a vida após ter sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) vítima de acidente de moto. Ele estava na garupa da motocicleta pilotada por seu amigo identificado por "Luquinhas", de 27 anos, e ambos se envolveram em uma colisão violenta com um poste da rede elétrica no Anel Viário, no bairro Campo Alegre. Ambos foram prontamente socorridos pelo SAMU e levados ao hospital, porém, Yarley não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de uma hora e meia após o acidente. "Luquinhas" permanece internado em estado grave.


Já na madrugada deste hoje (11), o taxista Pedro Ferreira de Souza Júnior, de 25 anos foi vítima de homicídio a tiros. O crime ocorreu no interior da residência dele, localizada na Rua Pio Norões, no bairro João Cabral, no início da madrugada.

Segundo informações policiais, a companheira da vítima, chamada Jociara, relatou que dois homens em uma motocicleta Honda Bros, cuja placa e cor não foram fornecidas, bateram à porta de sua casa, procurando pelo seu companheiro, Júnior. Quando ela abriu a porta, os dois suspeitos entraram em sua casa e efetuaram vários disparos contra seu esposo, que estava deitado em um colchão. Em seguida, os atiradores fugiram em direção desconhecida.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares e levada para o HRC, aonde veio a falecer. Segundo a esposa de Junior, ele fazia parte de uma facção e já respondia a vários processos na justiça, porém ela não forneceu informações sobre possíveis suspeitos.

Ambos os corpos foram recolhidos pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forenses para a sede do órgão, onde serão submetidos à necropsia antes da liberação para os respectivos sepultamentos.


« Anterior
Próxima »